Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Utilizamos seus dados com a finalidade de orientar sobre esse formulário e demais informações pertinentes, conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

POR QUE ESTUDAR

NA UNIFG

Nota Máxima do MEC

Estude em uma instituição que é referência

Melhor infraestrutura

laboratórios de ponta, com softwares e equipamentos modernos.

Projeto pedagógico inovador

com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

nossas opções de financiamento

Os descontos corporativos são convênios firmados entre a UniFG e instituições públicas e privadas para oferecer descontos aos seus beneficiários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação, exceto para o curso de Medicina.

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas têm a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

NOVO FIES – CALENDÁRIO ADITAMENTO
SEMESTRE DATA
Prorrogação 2/2021 15/08/2021 à 31/12/2021
Dilatação 1/2022 01/12/2021 à 15/01/2022
Extemporâneo 1/2020 29/11/2021 à 01/12/2021
Extemporâneo 2/2020 02/12/2021 à 06/12/2021
Extemporâneo 1/2021 07/12/2021 à 10/12/2021

O Pravaler e a UniFG se uniram para te dar um empurrãozinho nos estudos.

Trabalhamos para facilitar o acesso à educação e nosso objetivo é oferecer mensalidades que cabem no seu bolso, te dando mais prazo para pagar.

Ou seja, com o Pravaler você paga metade do valor das mensalidades, no dobro do tempo contratado, totalmente SEM JUROS.

Por exemplo, na faculdade um semestre sem o Pravaler você paga 6 mensalidades de R$ 1.000,00. Com o Pravaler um semestre você paga 12 parcelas de R$ 500,00. Quer mais vantagens?

As parcelas não se acumulam;

Não precisa ter feito o ENEM;

Não precisa de conta bancária;

É tudo 100% digital.

E tem mais, na UniFG nós financiamos o curso de medicina humana com a menor taxa de juros do mercado 🙂

Receba bolsas integrais ou parciais para se formar no ensino superior.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NA UNIFG

Use seu Histórico Escolar

Para você que já concluiu o ensino médio. Não perca tempo e use seu histórico escolar para ingressar na UNIFG e iniciar uma jornada universitária surpreendente.

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na UNIFG com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita, e você ainda pode concorrer a bolsas de estudo.

Transferência e Nova Graduação

Deu vontade de mudar ou fazer uma Nova Graduação? Então venha estudar na UNIFG.

INSCRIÇÕES, RESULTADOS E DOCUMENTOS

ÁREA DO CANDIDATO

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de vestibular.

Acessar

Processos Seletivos: Destrancamento de Matrícula, Destrancamento de Matrícula com Reopção de Curso, Transferência Externa, Reopção de Curso, Obtenção de Nova Graduação, Retorno e Retorno com Reopção de Curso

Edital 2022.2